Bom dia, Quarta Feira 20 de Novembro de 2019

Cidades

Mulher procura P.A. em Juara pensando estar doente e ganha um bebê

JUARA | 07/11/2019 15h 56min

Foto: Acesse Noticias

Na manhã do dia 06 por volta das 06 horas da manhã, uma mulher procurou o Pronto Atendimento do Hospital São Lucas com dores.

O médico plantonista Dr. Ricardo Leandro Felipe estava no hospital, mais precisamente no quarto de descanso e foi avisado pela enfermeira atendente que havia uma consulta a ser feita, mas ao abrir a porta para atender a essa consulta, percebeu os gritos de dor da paciente e se apressou, quando então, de imediato amparou o bebe que nascia.

O inusitado é que a mãe Rosângela Nascimento Cordeiro de Godoy, com 45 anos, não sabia que estava grávida, apesar de ser casada e mãe de outros filhos.

Segundo relatou ao médico, ela teve alguns sangramentos e quando sentia alguns desconfortos, procurou apenas farmácias que venderam remédios para gases, para intestino e outros para ela. Assim sendo, Rosangela nunca desconfiou que estava gravida.

Trata-se de uma gravidez silenciosa, que embora seja raro, acontece. Em Juara é a primeira que se tem notícias.

Há vários sinais de alerta na gravidez que indicam às mulheres, que elas podem estar grávidas. Enjoo matinal, falta de menstruação, sensibilidade nos seios e aumento da barriga, para citar alguns.

Mas, para algumas delas, esses sinais tão comuns nem sempre acontecem. Por isso, muitas vezes, elas descobrem que estão grávidas praticamente na hora de dar à luz.

O bebe nasceu muito bem, e Rosangela assustada telefonou para o marido, a mãe e pediu auxílio com a roupas.

 Para alegria de todos, mãe e bebe passam muito bem, pois nasceu com bom peso e com boa saúde e assim voltaram para casa.

Fonte:   Acesse Noticias