Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Cidades

Nova Mutum vence o Luverdense nos pênaltis e está na semifinal do Campeonato Mato-grossense

CAMPEONATO | 28/04/2021 18h 31min

Foto: Eliseu Siqueira

Nova Mutum está na semifinal do Campeonato Mato-grossense. Na tarde desta quarta-feira (28), no Estádio Valdir Doilho Wons, o Azulão fez 1 a 0 sobre o Luverdense, levou o confronto das quartas de final para as penalidades, venceu e agora enfrentará o Operário buscando novamente uma vaga na final do estadual.

Marcado pelo equilíbrio, o confronto em Nova Mutum teve poucas oportunidades. Mas um chute de fora da área de Erick, aos 14 minutos do primeiro tempo, pôs o Azulão à frente logo cedo.

Na etapa final, aos 17 minutos, Rico, de cabeça, quase ampliou o marcador após escanteio. A bola saiu por pouco. Abu, com 35 minutos do segundo, ainda teve outra chance para o Nova Mutum. O atacante chutou e a bola passou perto novamente.

Nas penalidades, brilhou o goleiro e ídolo Gabriel. Primeiro, sendo importante com uma defesa. Depois, cobrando o pênalti que confirmou a vaga na semifinal. Os duelo nas penalidades terminou com o placar de 4 a 1.

COMO FORAM OS PÊNALTIS

Nogy (Nova Mutum): GOL!
Isac: ERROU!
Willians (Nova Mutum): GOL!
Rubinho: ERROU!
Alexandre (Nova Mutum): GOL!
Leo Campos: GOL!
Gabriel (Nova Mutum): GOL!

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Power Mix