Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Paciente surta, invade UTI de hospital de referência para Covid-19 e é preso após ameaçar servidores em Cuiabá

SURTO | 15/03/2021 09h 27min

Hospital Referência à Covid-19 (antigo Pronto-Socorro), em Cuiabá - Foto: Davi Valle

Um paciente, de 42 anos, foi preso na manhã deste sábado (13) após invadir a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Referência para Covid-19 (antigo Pronto-Socorro), em Cuiabá.

Segundo a Prefeitura de Cuiabá, ele ofendeu e ameaçou de morte os profissionais da saúde no local.

Ele procurou a unidade hospitalar com um pedido de raio-x, mas, ao invés de dirigir para o local do exame, foi direto para a UTI, aparentemente em surto psicótico e procurando por algum enfermeiro, gritando que iria matar a todos.

Ele chegou a xingar os servidores e queria brigar com um médico.

Os trabalhadores conseguiram fazer com que o homem saísse da UTI. Do lado de fora, ele ainda empurrou uma maca contra as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o homem na saída do hospital. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Verdão, onde o boletim de ocorrência foi feito.

Diante do caso, a direção da unidade, que já conta com dois policiais militares de plantão, solicitou reforço na segurança junto à Secretaria Municipal de Ordem Pública.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT