Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

Para prevenir coronavírus, Prefeitura de Sorriso-MT decreta situação de emergência e fecha comércio

CORONAVÍRUS | 22/03/2020 17h 03min

Prefeitura de Sorriso decretou situação de emergência - Foto: Gcom-MT/Divulgação

A prefeitura de Sorriso-MT, decretou neste domingo (22) situação de emergência para poder combater e prevenir o coronavírus no município.

Segundo o decreto, assinado pelo prefeito Ari Genézio Lafin (PSDB), outras medidas também serão tomadas, como fechamento por tempo indeterminado de estabelecimentos comerciais e industriais a partir de segunda-feira (23).

Ainda, a prefeitura autorizou que continuem em funcionamento os estabelecimentos que prestam serviços essenciais como supermercados, clínicas e hospitais, postos de combustíveis, padarias/panificadoras, distribuidora de gás, funerárias, farmácias/drogarias.

O decreto também suspendeu, por tempo indeterminado, o transporte coletivo no município. Concursos públicos e atividades foram suspensos no decreto.

Em velórios fica limitado o acesso e permanência no local, simultaneamente, de no máximo 10 pessoas, sendo necessário o distanciamento entre as pessoas de no mínimo, 2 metros.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   G1 MT