Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Cidades

Passageira de moto sofre fratura exposta na perna ao se envolver em colisão

ACIDENTE | 14/03/2019 08h 30min

Foto: Vander Gomes/Lucas Noticias

A passageira de uma motocicleta foi socorrida pelo corpo de bombeiros com fratura exposta na perna após se envolver em um acidente de trânsito.

A colisão entre a moto Honda Biz, cor vermelha, e um Fiat Uno, cor branca, aconteceu na manhã desta quinta-feira (14), na Avenida Paraná, esquina com a rua Concórdia.

Conforme informações coletadas no local, os dois veículos seguiam pela mesma avenida, em sentidos opostos, quando a moto na qual estava a vítima, conduzida por um rapaz,  se aproximou do cruzamento, e o condutor do Fiat Uno, fez a conversão para subir pela rua Concórdia sentido a Avenida Rio Grande do Sul, e não se atentou à aproximação da motocicleta, invadindo a preferencial, ocasionando o acidente.

O motociclista e o condutor do Fiat Uno não tiveram ferimentos aparentes. Já a passageira da Biz, sofreu uma fratura exposta na perna direita.

Os bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima para o PAM para receber atendimento médico.

Fonte:   Lucas Notícias