Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Passeio Ciclístico Pedalando pela Vida será realizado no próximo dia 26

CICLÍSTICO | 22/10/2019 13h 55min

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer e do Programa Cidade Viva, em parceria com a Eletromóveis Martinello, realiza no dia 26 de outubro, a 21ª edição do Passeio Ciclístico Pedalando pela Vida.

Para participar, os interessados podem devem realizar a inscrição antecipadamente na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, localizada no Paço Municipal, ou na Eletromóveis Martinello.

O passeio terá como ponto de concentração e saída a rotatória da Igreja Rosa Mística, às 7h30. As primeiras 500 pessoas que chegarem ao local do evento terão direito a uma camiseta personalizada.

A chegada será no Estádio Municipal Passo das Emas, onde também serão realizadas competições de equilíbrio e obstáculos com os participantes sorteados. Os vencedores das provas ganharão bicicletas.

Também serão sorteadas bicicletas entre os participantes mais idosos e mais jovens, a bicicleta mais enfeitada nos quesitos beleza, melhor produção e ornamentação, criatividade e originalidade. No total serão sorteadas 15 bicicletas.

Fonte:   Ascom Prefeitura