Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Prazo para pagamento do IPTU com desconto é prorrogado em Lucas do Rio Verde-MT

IPTU | 10/05/2019 20h 44min

A prefeitura de Lucas do Rio Verde-MT estendeu o prazo para o pagamento da primeira parcela e da cota única do Imposto Predial e Territorial (IPTU), esses tributos poderão ser pagos até o dia 17, próxima Sexta- feira.

A prorrogação é devido a instabilidade na conexão com a internet originada por problemas na operadora que ocasionou lentidão no sistema e a dificuldade na emissão dos boletos para pagamento do IPTU 2019.  

 

Nota de esclarecimento:

A prefeitura de Lucas do Rio Verde esclarece que:

Considerando a instabilidade na conexão com a internet originada por problemas na operadora que ocasionou lentidão no sistema e a dificuldade na emissão dos boletos para pagamento do IPTU 2019;

Considerando que o contribuinte não deve ser prejudicado por situação alheia a sua vontade e em atenção às demandas da população.

Esclarece que o prazo de vencimento da cota única e da primeira parcela do Imposto Territorial Urbano – IPTU 2019 será prorrogado até o dia 17 de maio de 2019.

O decreto que formaliza a prorrogação será publicado na próxima terça-feira, dia 14 de maio de 2019.

FLORI LUIZ BINOTTI
Prefeito Municipal
 

Fonte:   Lucas Notícias