Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Cidades

Prefeito Adriano Pivetta entrega 2 novos ônibus para o transporte escolar em Nova Mutum

NOVOS ÔNIBUS | 30/04/2019 11h 18min

O prefeito de Nova Mutum Adriano Pivetta entregou, na tarde desta segunda-feira, 29, dois novos ônibus que serão disponibilizados para o transporte de alunos da zona rural que integram a rede municipal de ensino.

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios através de uma adesão ao pregão do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Agora a frota do transporte escolar de Nova Mutum é composta por 37 ônibus que diariamente percorrem aproximadamente 5.600 mil quilômetros para atender 1.500 alunos na cidade e zona rural.

Durante a entrega, Adriano Pivetta anunciou que o município já está em fase de aquisição de mais cinco novos ônibus. "Além desses dois ônibus que entregamos hoje, já estamos adquirido mais cinco ônibus através de um financiamento do Banco do Brasil e com isso iremos aumentar a nossa frota para 42 ônibus", destaca.

A secretária Municipal de Educação e Cultura, Elena Maria Maass afirma que os ônibus possuem adaptações para o transporte de alunos com necessidades especiais. "Temos esta preocupação, pois transportamos alunos com de necessidades especiais, assim mantemos a qualidade no transporte de nossas crianças", acrescenta.

Fonte:   Edinaldo Nogueira – Assessoria