Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Prefeito Binotti e presidente da Expolucas definem alguns preparativos para a festa

PREPARATIVOS | 31/05/2019 15h 25min

Foto: Ascom Prefeitura/Daniel Tetilla

Nesta sexta-feira (31), o prefeito Luiz Binotti se reuniu com o presidente da comissão organizadora da Expolucas 2019, Jaime Binsfeld. Em pauta estavam assuntos relacionados aos preparativos da festa que comemora os 31 anos de emancipação político-administrativa de Lucas do Rio Verde.

Também participaram do encontro o diretor de Desenvolvimento Sustentável, Zeca Picolo, e os secretários de Cultura, Ruam Villas Boas, e de Desenvolvimento Econômico, João Pagotto.

Durante a reunião, foram definidas algumas atrações como a final do Canta Lucas e o Palco 2 para receber artistas locais e demais apresentações culturais. Também deverá ser disponibilizado um local para os artesãos do município.

Além disso, os gestores também trataram sobre o espaço da festa, melhorias e ainda a disposição e disponibilidade do comércio local como expositores.

A Expolucas 2019 acontece de 1º a 5 de agosto de 2019, no Centro de Eventos Roberto Munaretto. Fazem parte da programação shows nacionais de Wesley Safadão, Cleber e Cauan, Eduardo Costa e Cézar Menotti e Fabiano, e o tradicional corte do bolo de aniversário, que será na segunda-feira, dia 5 de agosto.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter