Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Prefeito Binotti promove reunião com associações de bairros

REUNIÃO COM MORADORES | 24/07/2019 13h 09min

Ascom Prefeitura/Francieli Cela

Em busca de um diálogo com a comunidade para planejar ações que atendam a população, o prefeito Luiz Binotti, acompanhado por secretários municipais, promoveu um encontro com as associações de moradores dos bairros Parque das Araras, Jardim Amazônia, Jardim Cerrado e Jardim Imperial.

A reunião aconteceu na noite desta terça-feira (23), no Lago Harri Müller, e abordou diversos assuntos para atender as demandas dos bairros, entre eles, espaços de convivência e lazer, ações de segurança, revitalização do lago e atendimento da saúde pública.

De acordo com o prefeito Luiz Binotti a administração está buscando as demandas dos bairros, reunindo as sugestões e está à disposição para ouvir a população. “Nesta terça fomos até estes moradores que representam os bairros para ouvirmos as ideias da comunidade, para ter esta aproximação. Para nós é muito importante ouvir os anseios dos moradores para que possamos planejar e desenvolver projetos que realmente atendam às expectativas dos munícipes”.

Estiveram presentes o vereador Marcos Paulista, os secretários municipais de Planejamento e Cidade, Stella Quaresma, de Cultura, Ruam Villas Boas, de Infraestrutura e Obras, Gerson Franke, o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Wellber Diniz, e o assessor de Gabinete, Heitor Marquezi.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela