Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde adquire furgão e caminhão varredeira

NOVOS VEÍCULOS | 23/09/2019 12h 55min

Foto: Ascom Prefeitura/Daniela Meinerz

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde adquiriu dois novos veículos, um furgão e um caminhão. Os equipamentos, que foram apresentados à sociedade na manhã desta segunda-feira (23), foram adquiridos com recursos próprios do Município.

O furgão de carga, modelo Ducato Maxicargo, foi adquirido por meio de pregão presencial e o investimento foi de R$ 134.640,00. O veículo será utilizado pelo Almoxarifado Central, da Secretaria de Administração, e tem por finalidade fazer a entrega de materiais às mais de 50 unidades de serviços da prefeitura.

O caminhão, modelo worker/varredeira, foi comprado por meio de adesão de ata e o investimento é de R$ 600 mil. O equipamento será utilizado pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras nos serviços de limpeza urbana. O caminhão atua em diferentes pavimentos, removendo folhas, galhos, areia e outros detritos encontrados nas ruas e avenidas.

“Esses dois veículos foram adquiridos com recursos próprios, recursos dos contribuintes luverdenses. Entregamos hoje essas duas ferramentas de trabalho aos nossos colegas servidores, mas principalmente pra nossa população. O furgão é para o Almoxarifado, onde ficam centralizadas todas as mercadorias compradas pela prefeitura para melhor controle e estoque, e será utilizado na distribuição desses produtos para todas as unidades do poder público municipal. E o caminhão vai auxiliar no serviços de limpeza das ruas da nossa cidade, dando mais agilidade e segurança”, destacou o prefeito Luiz Binotti.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter