Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde convoca classificados para próxima fase do concurso para Guarda Municipal

CONCURSO PÚBLICO | 28/09/2019 08h 34min

(Foto: Ascom Prefeitura)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta sexta-feira (27) o Edital Complementar nº 009/2019, que convoca para a próxima fase os classificados no concurso para Guarda Municipal.

O documento está disponível no mural da Prefeitura, no Paço Municipal, e no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos.

Também estão publicados a decisão quanto aos recursos interpostos contra o resultado preliminar da avaliação de exame médico e o resultado dos candidatos classificados da avaliação de exame médico do Concurso Público nº 001/2019, para o cargo de Guarda Municipal.

A quinta fase do concurso será a Avaliação de Investigação Social e Documental, que verificará a conduta irrepreensível e a idoneidade moral necessária ao exercício do cargo e os candidatos.

Conforme o edital, serão analisados fatores como práticas de ato de deslealdade; prática de ato tipificado como ilícito penal; transgressões disciplinares; ato que possa importar em repercussão social de caráter negativo ou comprometer a imagem da Guarda Municipal; vínculo e/ou associação por qualquer meio com entidade ou organização legalmente proibida.

Para a avaliação, os candidatos deverão enviar os documentos exigidos no Edital Complementar nº 009/2019, no prazo de 21 a 23 de outubro, no site da empresa organizadora do concurso: https://www.metodoesolucoes.com.br/.

 

Edital Complementar 09-2019 - Convocação - Investigação Social e Documental: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1031/edital_complementar_n_009-2019_%E2%80%93_convocacao_-_invest._social_e_doc.pdf

Decisão quanto aos Recursos Interpostos contra o Resultado Preliminar da Avaliação de Exame Médico: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1031/decisao_aos_recu_da_rel_prel_da_ava_ex_medicos.pdf

Resultados dos candidatos Classificados da Avaliação de Exame Médico: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1031/resultado_dos_classif_na_avaliacao_dos_exames_medicos.pdf

 

Fonte:   Ascom Prefeitura