Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde dá início às decorações de Natal

DECORAÇÕES DE NATAL | 27/11/2020 18h 04min

Arquivo Prefeitura(Foto: Arquivo Prefeitura)

O Natal é a época mais esperada em todo mundo e em Lucas do Rio do Verde não seria diferente. Com algumas mudanças de plano por conta da pandemia, a cidade está dando a largada na celebração do Natal Para Todos por meio da decoração. Nos próximos dias, ruas, praças e pontos turísticos ganharão o clima natalino.

Neste ano, as luzes, a casinha do Papai Noel e a iluminação na avenida Mato Grosso compõe parte da ornamentação que traz o espírito natalino. A Praça dos Migrantes passará a se chamar Vila do Noel e a corrida é para deixar tudo pronto até o dia 04 de dezembro, quando inicia a programação que promete muitas atrações.

Já reserve na sua agenda: a programação de Natal será na Praça dos Migrantes toda sexta, sábado e domingo, tendo início no dia 04, 05 e 06 de dezembro, dando continuidade na próxima semana nos dias 11, 12 e 13 e finalizando nos dias 18, 19 e 20 de dezembro. Entre as atrações estão o Auto de Natal, apresentações do coral, teatro, Orquestra Sinfônica Jovem e muito mais.

Para o secretário municipal de Cultura, Ruam Villas Boas, o Natal é uma época memorável e precisa ser lembrada. “Todo ano a nossa secretaria trabalha em peso para fazer um Natal ainda mais feliz para todos. Este ano não será diferente, tomaremos todos os cuidados com a pandemia e seguiremos as orientações das autoridades de saúde. Mas entendemos que neste momento, os enfeites e as programações anunciam o fim de um ciclo de muito trabalho, esforços e muitas lutas, e dão boas-vindas a novas oportunidades e novos sonhos”, comentou.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Gabriela Corsino