Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde desativa página no Facebook e seções do site oficial

LUCAS DO RIO VERDE | 18/08/2020 14h 29min

Atendendo à Legislação Eleitoral – Lei n° 9504/97, desde o último sábado (15), a Prefeitura de Lucas do Rio Verde desativou temporariamente sua página no Facebook. O site oficial, por sua vez, está funcionando para serviços indispensáveis.

A pausa nas publicações institucionais em redes sociais atende também à orientação da Procuradoria Municipal e deve se estender até o final das eleições.

No site da prefeitura – www.lucasdorioverde.mt.gov.br – as seções que continuam ativas são relacionadas à serviços necessários aos cidadãos, transparência, endereços e telefones úteis, entre outros. Foram ocultadas apenas as seções de notícias, fotos e vídeos.

Informações sobre o enfrentamento à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) podem ser acessadas pelo banner na capa do site da prefeitura ou diretamente pelo link: www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/coronavirus, onde estão disponíveis os boletins diários, gráfico da situação atual da pandemia, transparência de receitas e despesas, legislação, perguntas frequentes, informes da Secretaria Municipal de Saúde e orientações gerais à população, como horários e serviços dos PSFs e das unidades sentinelas, cuidados básicos de saúde, contatos do TeleLucas, etc. 

Mais informações na prefeitura pelo telefone (65) 3549-8300, atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura