Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulga resultado final do Processo Seletivo nº 03/2019

RESULTADO FINAL | 16/01/2020 14h 09min

Foto: Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta quinta-feira (16) o resultado final do Processo Seletivo nº 003/2019. Também foram divulgados os resultados dos recursos contra a relação preliminar dos candidatos aprovados e classificados.

Os documentos estão disponíveis no mural da Prefeitura, no Paço Municipal, e no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos.

Os classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 03/2019 fazem parte do cadastro de reserva para os cargos nas secretarias municipais de Assistência Social, Educação e Segurança e Trânsito.

A formação de cadastro de reserva tem como finalidade futura substituição temporária de servidores afastados, por licença maternidade, auxílio doença, entre outros. Os classificados serão chamados conforme a necessidade de cada área. É preciso estar atento aos editais de convocação que são publicados no site da prefeitura.


Resultado   final e julgamento dos recursos: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1032/09-edital_compl._n_008_-_resultado_final_do_pss_n_003-2019_c_anexos.pdf

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter