Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 19 licitações abertas

LICITAÇÃO | 28/05/2019 08h 54min

Foto: Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com 19 licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos. As licitações são:

PREGÃO PRESENCIAL

- 30/05 - registro de preços para a contratação de pessoa jurídica para a prestação de serviços de espetáculo teatral para atender à necessidade das secretarias municipais.

- 31/05 - registro de preços, para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de veículo sem motorista.

- 03/06 - registro de preços para contratação de empresa para serviços de castração de cães e gatos.

- 03/06 - registro de preços para contratação de pessoa jurídica para fornecimento de placas para manutenção da sinalização viária.

- 04/06 - registro para contratação de pessoa jurídica para aquisição de mudas de flores, plantas ornamentais, insumos e materiais destinados a ornamentação e paisagismo e demais produtos de jardinagem para plantio em canteiros, jardins e em prédios públicos.

- 05/06 - contratação de serviços de cronometragem em eventos esportivos (corridas a pé e ciclismo).

- 05/06 - contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços com caminhão pipa para molhar os canteiros e palmeiras das avenidas da cidade.

- 06/06 - contratação de empresa para realizar serviço com fornecimento de material para uso e tratamento das telhas, aplicação de nova pintura da cobertura do refeitório, laterais do ginásio, passarela, tesouras da cobertura do bloco educacional antigo, grades e quadra da Escola Municipal Caminho para o Futuro.

- 07/06 - registro de preços para contratação de empresa para o palntio de grama em campos de futebol, rotatórias, canteiros centrais/laterais, pátios das obras públicas, cemitério, unidades escolares, unidades de saúde, áreas verdes e demais espaços públicos.

- 12/06 - contratação de empresa par realizar a substituição do telhamento e trama da cobertura existente no hall e da rampa da Escola Municipal Vinicius de Moraes e substituição do telhamento da cobertura existente do hall e da rampa da Escola Municipal Cecília Meireles.

PREGÃO ELETRÔNICO

- 06/06 - aquisição de gêneros alimentícios não perecíveis e perecíveis e recarga de gás para uso na merenda escolar das escolas municipais.

- 12/06 - registro de preços para contratação de pessoa jurídica para fornecimento de bandeiras oficiais do Brasil e de Lucas do Rio Verde e mastro para uso em ambientes externos de prédios públicos.

TOMADA DE PREÇO

- 10/06 - contratação de empresa para realizar a ampliação do bloco educacional e vestiário na Escola Fredolino Vieira Barros.

- 11/06 - contratação de empresa para realizar a ampliação da padaria municipal, visando ampliar o atendimento e a qualidade da merenda encaminhada para as unidades escolares, propiciando uma estrutura física adequada que atenda as prioridades trabalhistas, nutricionais e da vigilância sanitária.

CHAMADA PÚBLICA

- até 21/05 - chamamento público para procedimento de manifestação de interesse, com o objetivo de viabilizar a realização de estudos de modelagem técnica, econômico-financeira e jurídica, visando à estruturação de parceria público-privada para a modernização, eficientização, expansão, operação, informatização e manutenção da infraestrutura da rede de iluminação pública.

CREDENCIAMENTO/ INEXIGIBILIDADE

- Especialidades médicas - prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia/proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

- Concessão de descontos e outros benefícios a servidores - credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

- Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos - credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

- Credenciamento de empresa especializada e licenciada para fornecimento de cascalho laterítico – incluindo escavação, corte, carregamento, transporte posto no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site:https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela