Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde não terá expediente nesta quinta e sexta-feira

SEM EXPEDIENTE | 08/06/2020 14h 14min

(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que não realizará atendimento ao público nos dias 11 e 12 de junho, devido ao ponto facultativo de Corpus Christi. O atendimento retornará na segunda-feira, dia 15.

A determinação foi estabelecida pelo Decreto nº 4.609, de 07 de janeiro de 2020, que institui o calendário anual de datas com pontos facultativos e feriados.

Durante estes dias, os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade às atribuições e competências de cada secretaria, como a Guarda Municipal, a coleta de lixo e setores operacionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Em casos de religação de água e/ou comunicação de vazamento de água e esgoto, o telefone do plantão do Saae é o 115. Da Guarda Municipal, o número do plantão é o 153.

Na Saúde, os serviços emergenciais serão realizados no PAM – Pronto Atendimento Municipal, das 6h até meia noite, e fora deste horário, no Hospital São Lucas. O PSF do bairro Rio Verde estará aberto das 7h às 19h para urgências clínicas e a Farmácia Central também terá atendimento quinta e sexta, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Outros setores, como a Galeria Central de Serviços, que inclui o Sine, Agência do Trabalho, Centro de Atendimento Empresarial, Junta Militar e Central de Identificação, Procon, demais unidades de saúde, Cras e Creas, Paço Municipal e atendimento do Saae também estão fechados na quinta e sexta-feira e retornam o atendimento normal na segunda-feira (15).


Decreto nº 4.609/2020: http://leismunicipa.is/vulxp

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter