Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde oferta oportunidades de negócios por meio de licitação

CONCORRÊNCIA PÚBLICA | 07/03/2019 15h 59min

Foto: Ascom/Prefeitura

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos. As licitações são:

CONCORRÊNCIA PÚBLICA

- contratação de empresa especializada para realizar a construção da EMEF Cora Coralina, visando ampliar o atendimento escolar para os educandos da comunidade do bairro Jaime Seiti Fujii e Vida Nova, propiciando uma estrutura física adequada que atenda as prioridades educacionais da referida instituição de ensino.

- alienação de imóvel urbano de propriedade do Município de Lucas do Rio Verde, localizado do bairro Pioneiro.

PREGÃO PRESENCIAL

- registro de preços para fornecimento de materiais de vidraçaria (portas, janelas, esquadria e acessórios) e serviços de instalação e remoção de portas para manutenção dos prédios públicos.

- registro de preços para aquisição de materiais elétricos para uso na manutenção da iluminação pública de ruas, avenidas, praças, Estádio Municipal, Paço Municipal e Horto Municipal pelo período de 12 (doze) meses.

- registro de preços para aquisição de pedra brita para uso em diversas ações das secretarias municipais.

PREGÃO ELETRÔNICO

- exclusivo para EPP, ME E MEI, aquisição de gêneros alimentícios não-perecíveis para uso na merenda escolar das escolas municipais de ensino fundamental, educação infantil e creches de Lucas do Rio Verde-MT.

CREDENCIAMENTO/ INEXIGIBILIDADE

- Especialidades médicas - prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia /proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

- Concessão de descontos e outros benefícios a servidores - credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

- Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos - credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/licitacao/licitacao.php.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter