Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde recebe 48 propostas de compra dos lotes urbanos

PROPOSTA | 28/04/2021 14h 11min

(Foto: Ascom/Rayan Nicacio)

Em conformidade com o edital de Concorrência Pública n° 01/2021, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Administração, realizou a abertura dos envelopes contendo as propostas de compra dos lotes urbanos do município. O momento de transparência foi realizado na manhã da última segunda-feira (26), no Auditório dos Pioneiros, com a presença de alguns dos interessados pela aquisição.

O Departamento de Licitação recebeu 48 propostas para os 16 lotes urbanos disponíveis para venda. O terreno que mais recebeu lances está localizado na rua das Araras, bairro Parque das Emas. O mesmo tinha valor inicial de R$ 134.342,81 e foi arrematado por R$ 152.051,00 após oito propostas.

Outro terreno bastante disputado, também no Parque das Emas, teve sete interessados. De todos os lotes disponíveis, apenas quatro não receberam propostas. A secretaria estuda a partir de agora a possibilidade de um novo edital, ainda sem data prevista.

A modalidade de análise das propostas era por “alienação por imóvel”, sendo vencedor aquele que apresentasse a maior oferta.

Para participar da Concorrência Pública, os candidatos depositaram a importância de 5% do valor da avaliação de maneira antecipada. Quem não foi contemplado terá o valor devolvido no prazo de 10 dias úteis pela prefeitura.

Aos ganhadores, o contrato de compra e venda será elaborado em até 5 dias úteis, contando a partir da publicação dos nomes contemplados no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado. É importante atentar aos prazos previstos no edital e manter contato com a equipe do setor de licitação para informações sobre documentação. O número do departamento é 3549-8325.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom/Rubens Junior