Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura de Lucas do Rio Verde revitaliza estradas municipais rurais

ESTRADAS RURAIS | 04/10/2019 06h 06min

Foto: Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, está promovendo a revitalização de estradas municipais rurais. O objetivo é melhorar a trafegabilidade durante o período de chuvas que está iniciando.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Obras, Gerson Franke, no mês de setembro foram realizados o levantamento e cascalhamento de três quilômetros de estrada na Linha 25.

Nesta semana o serviço teve início na Linha 23, onde será feito também o levantamento e cascalhamento de cinco quilômetros da estrada.

“Estes trechos estavam apresentando problemas de trafegabilidade há algum tempo durante o período chuvoso. Com essa obra, que está sendo executada pelo Município, esse problema será resolvido. Estamos fazendo o levantamento da pista e melhorando o escoamento da água da chuva, para que não fique parada em cima da via, o que gera danos à estrada”, explica Gerson.

O secretário também pontuou que outra melhoria está sendo realizada na área rural com a reforma completa da ponte da estrada que vai para o Pontal do Marape, na divisa entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum. A obra é uma parceria dos dois municípios.