Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura de Nova Mutum inicia renovação da frota de veículos

NOVA FROTA | 08/04/2019 16h 51min

Foto:Assessoria

Na última sexta-feira, 05, a Prefeitura de Nova Mutum entregou 08 novos veículos adquiridos com recursos próprios. A ação faz parta do processo de renovação da frota de veículos. A entrega ocorreu no pátio de obras e contou com a presença do prefeito Adriano Pivetta e do vice Leandro Félix, Vereadores e Secretários municipais.

O Prefeito em exercício Leandro Félix, acrescenta que a ideia é otimizar a frota de veículos . "Os veículos velhos serão leiloados e o recurso arrecadado será empregado de maneira eficaz, econômica e eficiente. Estes veículos serão utilizados por diversas secretarias, garantindo atendimento de qualidade à nossa sociedade", destacou o prefeito em Exercício, Leandro Félix.

A licitação foi realizada no último dia 28 de fevereiro. A empresa vencedora do certame é de Nova Mutum. "É uma grata satisfação ver empresas de Nova Mutum participando e ganhando certames de licitação. Cumprimentamos os empresários pelo profissionalismo para com a gestão pública", destacou o secretária de Administração Geder Genz.

Fonte:   Assessoria