Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura divulga relação dos candidatos aprovados no concurso da Guarda Municipal

GUARDA MUNICIPAL | 09/11/2019 13h 52min

Foto: Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde divulgou nesta sexta-feira (08) a relação dos candidatos aprovados e classificados, destacando pessoas com necessidades especiais, e a retificação do documento. Também está disponível a decisão dos recursos contra o resultado dos classificados na avaliação de investigação social e documental do Concurso Público nº 001/2019 para Guarda Municipal.

Os documentos estão disponíveis no mural da Prefeitura, no Paço Municipal, e no site: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos.

O prazo para recursos, nos termos do edital do Concurso Público nº 001/2019, tem início em 13/11/2019, encerrando-se em 14/11/2019, no site da empresa organizadora do concurso: https://www.metodoesolucoes.com.br/.

Relação dos candidatos aprovados e classificados, destacando pessoas com necessidades especiais (retificado): https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1031/retif_da_rel._dos_aprovados_e_classif_dest_pne.pdf

Decisão dos recursos da avaliação de investigação social e documental: 
https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/concursos/1031/decisao_aos_rec_o_resul_prel_classif_na_de_invest_social_e_doc.pdf

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter