Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura investe em novos abrigos para pontos de ônibus

PONTOS DE ÔNIBUS | 17/05/2019 16h 43min

Foto: Ascom Prefeitura

Pensando na comodidade e no conforto dos luverdenses que utilizam transporte público coletivo, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde está promovendo melhorias nos abrigos dos pontos de ônibus.

A Secretaria de Infraestrutura e Obras realizou a reforma de sete unidades e construiu mais duas. O serviço foi executado por meio de parceria com a fábrica do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Lucas do Rio Verde. Preocupada com a acessibilidade, a Prefeitura também implantou em alguns pontos abrigos adaptados para pessoas com deficiência.

Além da reforma dos atuais abrigos, a Secretaria de Segurança e Trânsito vai adquirir mais unidades em estrutura metálica para instalação em novos locais e substituição dos abrigos danificados. 

O processo licitatório foi realizado nesta semana e nos próximos dias o serviço de instalação será iniciado. A princípio, os novos abrigos serão instalados em 22 pontos da cidade. 

Fonte:   Ascom Prefeitura/Francieli Cela