Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

Prefeitura lança programação oficial do Réveillon 2020

RÉVEILLON | 18/12/2019 13h 58min

Foto: Ascom

2019 está chegando ao fim e para comemorar a chegada do Ano Novo, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde preparou uma programação super especial para o Réveillon 2020. A coletiva de lançamento aconteceu nesta quarta-feira (18) e contou com a presença do secretário de Cultura e de alguns dos artistas que estarão no palco da grande festa.

Segundo o Secretário de Cultura, Ruam Villas Boas, a programação está imperdível e busca a valorização dos artistas luverdenses. "Preparamos uma programação especial para o Show da Virada, com bandas, queima de fogos, praça de alimentação e bebidas. A entrada é gratuita. O Réveillon de Lucas busca a valorização dos nossos artistas, que vão fazer a festa e garantir a diversão dos luverdenses e dos turistas que visitam nossa cidade. Antes nossos artistas viajam para se apresentar em outras cidades, agora eles irão se apresentar aqui. Ressaltamos que as pessoas podem levar bebidas e que teremos um esquema de segurança, com revista, para garantir a tranquilidade da festa. Para quem optar por comprar a bebiba no local, os preços são acessíveis. O importante é cada um ficar à vontade e se divertir bastante. Um Réveillon 100% luverdense", destacou.

No palco do Parque de Exposições Roberto Munaretto irão se apresentar Banda Meteoros, Rick Nunes, Flávia Dantas, Hellen Louzada, Gustavo e Emanuel e Zeni & Cia."Preparamos um repertório diferente com música gaúcha, sertanejo e forró", revelou Vilson Zeni, artista que irá participar da festa.

"Será uma festa maravilhosa e contará com a participação dos artistas locais. Vamos fazer um flashback dos anos 70 e 80, que é uma característica da banda, relembrando grandes sucessos", relatou Gelson Pereira, vocalista da Banda Meteoros.

O Réveillon 2020 será realizado no dia 31 de dezembro, a apartir das 22h, no Centro de Eventos Roberto Munaretto. A entrada é gratuita.

 

Fonte:   Ascom/Dayse Karol