Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Prefeitura não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (15) e na quarta-feira (20)

SEM ATENDIMENTO | 14/11/2019 13h 57min

Foto: Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (15) e na quarta-feira (20). A determinação foi estabelecida pelo Decreto Municipal nº 4.207/2019, publicado no início deste ano. Na sexta é feriado nacional do Dia da Proclamação da República e na quarta é feriado estadual da Consciência Negra.

Durante estes dias, os serviços públicos essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade às atribuições e competências de cada secretaria, como a Guarda Municipal, a coleta de lixo e setores operacionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae).

Na Saúde, os serviços emergenciais serão realizados no PAM – Pronto Atendimento Municipal, das 6h às 0h, e fora deste horário, no Hospital São Lucas.

A Galeria Central de Serviços, que inclui o Sine, Agência do Trabalho, Centro de Atendimento Empresarial, Junta Militar, Central de Identificação e Departamento de Habitação, as unidades de saúde, Paço Municipal e Saae terão o atendimento normal na segunda-feira (18). As escolas da rede municipal seguirão o calendário escolar, com feriados e recessos.

Dia da Consciência Negra
Conforme a Lei Estadual Nº 7.879, de 27 de dezembro de 2002, que instituiu o dia 20 de novembro, data de aniversário da morte de Zumbi dos Palmares e Dia Nacional da Consciência Negra, esta data é determinada como feriado estadual. O Dia da Consciência Negra foi estabelecido pela Lei Federal 12.519/2011.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter