Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

Prefeitura promove colônia de férias com atividades do Programa Cidade Viva

COLÔNIA DE FÉRIAS | 14/01/2020 18h 24min

Foto: Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promove a partir da próxima semana mais uma edição da Colônia de Férias Cidade Viva. As atividades serão realizadas em três locais diferentes da cidade.

O objetivo é oferecer atividades físicas, jogos, brinquedos e diversão para crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos.

Nos dias 16 e 17, as atividades serão realizadas no ginásio da Escola Municipal Cecília Meireles, no bairro Tessele Junior. Dias 23 e 24 a colônia de férias será no ginásio do bairro Rio Verde. E nos dias 30 e 31 de janeiro será no ginásio da Escola Ceconello, no bairro Cerrado. As atividades acontecerão das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Para participar basta ir até o local e horário indicados. As atividades são gratuitas.

“Queremos aproveitar esse período que as crianças estão em férias e as escolinhas do Cidade Viva para ofertar atividades diferenciadas nesses locais citados. Podem participar todas as crianças que se enquadram na faixa etária, basta comparecer nos locais e horários indicados. Estão todos convidados a passar momentos divertidos com a gente”, destacou o secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Dal Berto.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter