Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Cidades

Procuradoria obtém vitória em processo e economiza R$8 milhões para os cofres públicos

ECONOMIA PARA OS COFRES PÚBLICOS | 08/06/2020 19h 18min

Foto: Ascom prefeitura/ Luiz Henrique

A Procuradoria do município de Lucas do Rio Verde obteve vitória em uma ação que começou ainda em 2014, com o inquérito Civil nº 000125.2014.23.003/1, movido contra o município pelo Ministério Público do Trabalho.

Na oportunidade, Lucas do Rio Verde foi condenada por falta de adequação ergonômica do mobiliário e em alguns pontos específicos da estrutura física para o trabalho dos servidores. A ação se refere a mobiliários adquiridos em 2011.

A justiça entendeu que houve cerceamento de defesa acatando o recurso proposto pela procuradoria municipal anulando a sentença, gerando uma economia de R$ 8 milhões aos cofres públicos. Agora, os autos voltam para Lucas do Rio Verde, o Juízo de origem, onde o processo retornará ao início, oportunizando ao município apresentar sua defesa de modo devido.

Segundo o Procurador Geral do Município, Dr. Heitor Marquezi, “essa é a uma grande vitória da nossa equipe técnica, mas também uma grande vitória dos luverdenses, porque representa uma enorme economia aos cofres públicos”.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom prefeitura/ Daniela Meinerz