Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Cidades

Provas práticas do concurso serão realizadas neste domingo (17)

CONCURSO | 14/01/2021 13h 41min

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou, nesta quarta-feira (13), o edital complementar nº 15, do Concurso Público nº 01/2020. O documento retifica tipos e número de maquinários para o cargo de operador de máquina.

Conforme o edital, os candidatos deste cargo deverão realizar prova prática em pá carregadeira, escavadeira hidráulica e motoniveladora, em conformidade com as atribuições do referido cargo estabelecidas no edital de abertura do concurso.

As demais provas práticas permanecem inalteradas e todas serão realizadas no dia 17 de janeiro. Para os cargos de ajudante administrativo, almoxarife, fiscal de tributos, motorista de caminhão, motorista de transporte escolar e operador de máquinas, as provas começam às 7h; 7h30 para padeiro; e 8h para técnico administrativo educacional – área secretaria.

Entre as orientações ao candidatos estão:
- Comparecer ao local de prova prática, preferencialmente com antecedência de 30 minutos do horário estipulado, munido, obrigatoriamente, do documento de identidade original com foto;
- É obrigatório o uso de máscara pelo candidato para acesso aos locais de provas e durante a realização das provas;
- Será fornecido álcool 70% na entrada dos locais de provas práticas;
- O candidato passará por medição da temperatura corporal na entrada do local de prova e será impedida sua entrada em caso de registro igual ou superior a 37,8º;
- É necessário que cada candidato leve a sua própria garrafa para tomar água.

Edital complementar nº 15

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter