Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Recreio Cultural inicia atividades na Escola Cecília Meireles

NOVO PROJETO | 20/02/2020 13h 58min

(Foto: Secretaria de Cultura)

Nesta quarta-feira(19) os alunos da Escola Municipal Cecília Meireles receberam os estudantes das oficinas culturais promovidas pela Secretaria de Cultura. O projeto leva apresentações de música e dança para animar o recreio das crianças e adolescentes.


"Essa é a primeira apresentação do ano. O Recreio Cultural faz parte das ações de descentralização da Cultura. É uma oportunidade de divulgarmos nossas oficinas e levarmos diversão e arte para os estudantes do município", declarou o Secretário de Cultura, Ruam Villas Boas.

No repertório canções como: Ousado Amor (Isaías Saad), Billie Jean (Michael Jackson), My life is going on (trilha da abertura da série La Casa de Papel), Sweet Child O´mine (Guns N´Roses) e Dois Corações (Melim), agitaram a galerinha. Os alunos de violão, bateria e teclado tocaram os hits cantados pelas crianças.

Até a professora Marta deu uma palhinha e mostrou seu talento entoando a música Ousado Amor.


O Recreio Cultural é um projeto que existe desde 2017 e percorre as escolas da rede de ensino de Lucas do Rio Verde. As apresentações são realizadas pelos alunos da Secretaria de Cultura. As oficinas são gratuitas.


A Secretaria de Cultura funciona de segunda à sexta, das 7h às 11h e das 13h ás 17h, na Av. São Paulo, 363-E, Cidade Nova. Informações: (65) 3548-2549.

Fonte:   Ascom/Dayse Karol