Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

Representantes de Tapurah se reúnem na Prefeitura de Lucas para discutir modelos de habitação e segurança

SEGURANÇA | 09/04/2021 10h 44min

Foto: Ascom Prefeitura

Representantes do Executivo e Legislativo do município de Tapurah estiveram na Prefeitura de Lucas do Rio Verde, na manhã desta quinta-feira (8), em uma reunião para discutir ações implementadas no município luverdense que podem servir de modelo à cidade vizinha.

Compareceram o vice-prefeito de Tapurah, Odair Cesar Nunes, além de representantes da Câmara, o presidente Elizeu Francisco de Oliveira, o vice-presidente Leandro Frizzo, e os secretários da Casa de Leis, Aelton Antônio Figueiredo e Jhonatan Ramos Medeiros.

O grupo foi recepcionado pelo prefeito Miguel Vaz, o secretário de Segurança e Trânsito, Paulo Nunes, pela equipe da Assistência Social, além de outras autoridades locais. Entre os assuntos tratados foi discutida a implantação de câmeras de monitoramento como recurso para fortalecer a segurança em Tapurah.  

A troca de informações também contou com o tema habitação, pois os representantes da cidade vizinha pretendem estudar formas de criar moradias mais acessíveis para pessoas de baixa renda, como já implantado em Lucas do Rio Verde, um dos projetos de continuidade da gestão.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Aline Albuquerque