Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Cidades

Revisão Biométrica atingiu 77,19% em Tapurah

REVISÃO BIOMÉTRICA | 24/09/2019 10h 06min

Divulgação

O prazo para a revisão biométrica em Tapurah encerrou na última sexta-feira, dia 20 de setembro. Totalizando 5.898 títulos revisados e aptos a votarem nas próximas eleições e eleitores quites com a justiça eleitoral. Quem não realizou a revisão teve seu título cancelado e deverá procurar o posto eleitoral de Tapurah em Outubro para regularizar a situação.

Ao todo foram 48 dias de revisão biométrica com mais de 77,19% dos eleitores que estão quites com a justiça eleitoral, também neste período foram realizadas 1,256 transferências de títulos e realizada a emissão de 351 títulos novos.

O Corregedor Regional Eleitoral de Mato Groso, Desembargador Sebastião Barbosa Farias, informou a Administração Municipal de Tapurah que autoriza a manutenção do funcionamento do Posto Eleitoral na cidade com a doação de um kit biométrico para continuar os trabalhos e atendimento no Posto Eleitoral que voltará atender normalmente em Outubro.

Fonte:   Ascom Prefeitura