Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Rota Urbana Eletro Acústico leva diversão e arte na tarde de domingo

ROTA URBANA | 19/07/2019 14h 27min

Foto: Ascom Prefeitura

A diversão do fim de semana está garantida! A Secretaria Municipal de Cultura prepara mais uma edição do Rota Urbana Eletro Acústico, o projeto garante diversão para toda a família na tarde deste domingo, 21 de julho, a partir das 16h.

Entre as atrações estão o DJ Espinha, o cantor Kaio Fernandes, Pacha Ana, brinquedos para as crianças e pintura facial com Sol Artes. A entrada é gratuita.

"Vamos fazer uma tarde de domingo bem legal, com muita música. Preparamos mais uma edição do Rota Urbana Eletro Acústico com todo carinho", declarou o cantor Kaio Fernandes.

"Nosso objetivo é promover a cultura e garantir uma opção de lazer que envolvam as famílias luverdenses. Temos atrações para todas as idades. Levaremos brinquedos, pintura facial e shows para garantir a diversão do nosso público. A primeira edição foi um sucesso e estamos repetindo a dose”, destacou o secretário municipal de Cultura, Ruam Villas Boas.

O Rota Urbana Eletro Acústico será realizado neste domingo, 21, a partir das 16h, na Rotatória do Paço Municipal. Toda população está convidada a participar.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Cultura - Dayse Karol