Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

Secretário-adjunto de Saúde de Sinop (MT) é internado em estado grave com suspeita de Covid-19

SINOP | 30/03/2020 20h 38min

Foto: Jean Alencar/Secom-MT

Nesse domingo (29) Wirciley Fonseca, secretário-adjunto de Saúde de Sinop, a 503 km de Cuiabá, foi internado em estado grave com suspeita de Covid-19.

Segundo o secretário de Saúde Kristian Barros, o adjunto foi internado no Hospital Regional de Sinop por volta das 13h desse domingo com muita tosse e dificuldade para respirar.

Ele estava sendo mantido sob observação, com medicação e oxigenação suplementar.

Nesta segunda-feira (30), após a realização de exames, foi necessário entubar Wirciley devido ao agravamento do quadro.

“Estamos aguardando o resultado do teste para coronavírus. Assim como ele, temos uma paciente idosa que também está aguardando o resultado do exame. Estamos seguindo todos os protocolos e devemos lembrar que são casos suspeitos até o momento. Não temos confirmação de nenhum caso. Eu peço que estejamos em orações e que todos os munícipes fiquem em casa. Só saiam em caso de extrema necessidade. Nós, funcionários da saúde, estamos trabalhando nessa guerra. Muitos ficarão feridos, mas eu tenho fé que no final, venceremos”, afirmou o secretário municipal de Saúde.

Fonte:   G1