Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Seletivo: Confira a classificação para curso de ACS e o local de prova para Psicólogo

PROCESSO SELETIVO | 22/02/2021 14h 41min

(Foto: Ascom Prefeitura)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde publicou, nesta segunda-feira (22), a relação dos candidatos classificados que irão participar do curso introdutório para Agente Comunitário de Saúde. Também está disponível no site o local de prova para Psicólogo.

Os documentos estão disponíveis no site da prefeitura www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/concursos e da empresa organizadora do seletivo: http://www.itecconcursos.com.br.

A reaplicação da prova para o cargo de Psicólogo será no dia 28 de fevereiro, às 8 horas, na Escola Municipal Caminho para o Futuro. O documento traz o ensalamento aos candidatos e também os procedimentos de segurança para aplicação das provas.

Para os classificados no cargo de Agente Comunitário de Saúde, o curso introdutório será realizado de 1º a 5 de março, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Auditório dos Pioneiros, no Paço Municipal, localizado na Avenida América do Sul, 2500 S, Parque dos Buritis.

Mais informações no Itec pelo telefone (62) 98443-6969 (apenas ligações).


LOCAL DE PROVA PSICÓLOGO
 

ACS PARA CURSO INTRODUTÓRIO

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom/Carolina Matter