Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Cidades

Servidores da Cultura e estudantes de artes plásticas preparam decoração natalina

DECORAÇÃO NATALINA | 04/11/2019 17h 34min

Foto: Ascom

Os trabalhos na Secretaria de Cultura não param. As equipes formadas por servidores e estudantes da oficina de artes plásticas correm para deixar a decoração de Natal ainda mais bonita. Os materiais reciclados de outras edições e a criatividade dão o tom dessa que promete ser uma das decorações mais bonitas de todos os tempos.
O secretário de Cultura, Ruam Villas Boas, e a primeira-dama, Rafaela Frizzo, acompanharam os trabalhos e participaram da coletiva de imprensa de lançamento da decoração do Natal 2019.

"Nossa equipe abraçou a causa e está caprichando nos trabalhos. Essa decoração será exposta nas avenidas e rotatórias da cidade. Esse ano iremos decorar pontos estratégicos que nunca foram decorados antes. Nossos estudantes estão produzindo as caixas e enfeites, e o nosso pessoal entrou com a mão-de-obra para preparar as peças maiores. Essa é apenas uma parte de tudo que será utilizado, teremos muito mais novidades. Teremos uma grande árvore de Natal e algumas surpresas. Estamos preparando uma programação especial para deixar nossa cidade ainda mais bonita. Será um Natal inesquecível", declarou Ruam Villas Boas, secretário de Cultura.

"O Natal é uma época mágica, a mais especial do ano. Queremos resgastar o espírito natalino, estimular as pessoas as enfeitar as casas, as lojas, trazer de volta o brilho e a alegria dessa época tão aguardada", destacou a primeira-dama, Rafaela Frizzo.

Fonte:   Ascom/ Dayse Karol