Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

Servidores do Procon participam de reunião técnica em Cuiabá

REUNIÃO TÉCNICA | 26/09/2019 13h 29min

Foto: Arquivo pessoal

O supervisor do Procon de Lucas do Rio Verde, Eldemar Rader, e a servidora Jane Tomaz de Melo participam nesta quarta e quinta-feira, dias 25 e 26 de setembro, da 30ª Reunião Técnica de Procons de Mato Grosso. O evento é organizado pela Secretaria Adjunta de Proteção e Defesa dos Direitos do Consumidor (Procon-MT) e está sendo realizado em Cuiabá.

O objetivo é alinhar procedimentos e discutir assuntos relacionados à atuação do órgão de proteção e defesa do consumidor. Durante o evento serão debatidos os principais problemas de consumo que afetam a população, legislação, alteração de sistema, fiscalização, entre outros assuntos relacionados à negociações, ações conjuntas, meia entrada, direitos do consumidor, etc.

De acordo com o supervisor Eldemar, o encontro com outras unidades na reunião técnica e a troca de experiências são fundamentais para que haja harmonia no trabalho prestado pelo Procon em todo os municípios, além de aprimorar o conhecimento para melhorar o atendimento aos consumidores.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter