Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Sesp abre processo seletivo para contratação de profissionais para CASE de Lucas do Rio Verde-MT

PROCESSO SELETIVO | 04/05/2020 11h 46min

Fachada do prédio da Sesp-MT - Foto por: Assessoria/Sesp

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) torna público edital de processo seletivo Nº 001/2020 para a contratação de profissionais de nível Superior para atuarem temporariamente no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Lucas do Rio Verde-MT

As inscrições podem ser feitas entre os dias 7 e 8 de maio, por meio de formulário de requerimento que deve ser enviado para o e-mail: seletivosesp@sesp.mt.gov.br.

O formulário e o edital podem ser acessados clicando AQUI.

Ao todo, quatro vagas serão disponibilizadas para reforçar o atendimento aos jovens que cumprem medidas socioeducativas no município.

As vagas são para os cargos de Analista do Sistema Socioeducativo – perfil Assistente Social (1 vaga), perfil Educador Físico (1 vaga), perfil Enfermeiro (1 vaga) e perfil Psicólogo (1 vaga). A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 4.675,92.

Após o período de inscrições, o processo seguirá para a análise de títulos e para a investigação social. No dia 14 de maio será divulgado o resultado preliminar pelo site da Sesp-MT: www.sesp.mt.gov.br.

O dia 15 de maio será destinado para interposição de recursos e o resultado final será publicado até o dia 22 de maio, no Diário Oficial do Estado.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Julia Oviedo | Sesp-MT