Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

Sorriso: com reunião de emergência, comitê decide manter comércio fechado até sábado

APÓS PRONUNCIAMENTO | 25/03/2020 09h 58min

Foto: Portal Sorriso

Após o pronunciamento do presidente da república Jair Bolsonaro, publicado na noite desta terça-feira (24), pedindo aos Estados e municípios a reabertura do comércio, a volta das escolas e o fim do confinamento, o prefeito de Sorriso Ari Lafin convocou uma reunião de urgência do comitê permanente de combate ao coronavírus que decidiu manter o comércio fechado até sábado (28).  

Por volta das 21h, o comitê se reuniu, ao ar livre, no pátio do centro de eventos Ari José Riedi e por unanimidade decidiu que em Sorriso o comércio permanecerá fechado e as escolas com as aulas suspensas. “Eu preciso me preocupar com essa cidade, com a proteção dos empresários, funcionários e de toda sociedade. Ao longo da semana vamos ouvir os profissionais da saúde, observar as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para daí sim tomarmos novas decisões”, disse Lafin.

No sábado pela manhã o comitê volta a se reunir.

Assista abaixo o pronunciamento do Presidente da República, Jair Bolsonaro (24/03/2020):

Fonte:   Portal Sorriso