Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Cidades

Sorriso confirma mais dois óbitos por Covid-19

COVID-19 | 20/07/2020 10h 28min

Foto: Decom

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso-MT confirma mais duas mortes pela Covid-19. Uma senhora de 65 anos, que estava  internada no Hospital Regional de Sinop-MT,  não resistiu e faleceu no domingo (19).

Ela era moradora do Bairro Vila Bela, em Sorriso-MT. No prontuário consta que ela tinha como fator de risco, Diabetes Melitos e hipertensão arterial.

A outra vítima da Covid-19, é uma senhora, de 69 anos de idade, que estava internada no Hospital Metropolitano em Cuiabá-MT, desde sexta-feira (16), não resistiu e faleceu nesse domingo (19).

Ela era moradora do Bairro São José, em Sorriso-MT, e tinha como fator de risco  Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica, Diabetes Melitos e Hipertensão Arterial.

Os horários e o locais dos sepultamentos, não foram informados, mas deveram seguir as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias brasileiras.

O município de Sorriso-MT, contabiliza até esta segunda-feira (20), 37 mortes por Covid-19.

A Prefeitura de Sorriso-MT se solidariza à dor da família neste momento de tristeza.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Assessoria