Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Cidades

Sorriso registra mais uma morte por coronavírus e contabiliza 45 óbitos pela doença

COVID-19 | 29/07/2020 13h 12min

Foto: Decom

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirmou, agora há pouco, mais uma morte por Covid-19. Uma idosa, de 68 anos, estava internada no Hospital Regional de Sinop, não resistiu à doença e morreu ontem (28).

A aposentada residia no bairro São Mateus, em Sorriso, e no prontuário médico consta que ela tinha como fatores de risco diabetes mellitus e hipertensão arterial sistêmica.

Com esse óbito, a prefeitura de Sorriso contabiliza a 45ª morte causada por coronavírus no município. Ainda há mais três sob investigação

Dados de hoje em Sorriso

Conforme o boletim epidemiológico emitido hoje, Sorriso contabiliza 2331 casos confirmados, dos quais 1269 curados e 1017 ativos, com 50 pessoas internadas, das quais 19 estão em UTI e 31 em leitos de enfermaria.

No momento, são 34 profissionais da Secretaria de Saúde e Saneamento afastados devido à doença. O boletim também aponta 1318 casos suspeitos, aguardando o resultado dos exames e 2044 descartados.

Hoje, 1930 pacientes com sintomas recebem acompanhamento dos profissionais da Secretaria. Sorriso conta com dois leitos públicos de UTI para casos de Covid-19 e ambos estão ocupados.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular. 

Fonte:   Portal Sorriso