Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Cidades

Terrenos na área central de Lucas do Rio Verde são oportunidades de investimentos

LICITAÇÕES | 15/01/2020 15h 59min

Foto: Ascom Prefeitura

Com a proposta de buscar investimentos e fomentar o comércio local, a Prefeitura de Lucas de Rio Verde está com licitação aberta para venda de cinco terrenos em uma das principais avenidas da cidade.

Com excelente localização, na Avenida Mato Grosso, entre as avenidas São Paulo e Santa Catarina, no bairro Cidade Nova, os lotes serão comercializados por meio de concorrência pública, do tipo melhor oferta.

Os tamanhos variam de 495 m², 630 m² e 720 m², e os valores para lance inicial são a partir de R$ 1.089.000,00, alterando de acordo com a metragem e localização do terreno escolhido.

As condições de pagamento também são facilitadas, com parcelamento em até 10 vezes mensais ou 20% de desconto à vista.

Os interessados na Concorrência Pública nº 14/2019 deverão fazer a entrega dos envelopes com as propostas até às 11 horas, do dia 21 de janeiro, no Departamento de Licitações, na Prefeitura. A abertura dos envelopes será no mesmo dia, às 14 horas.

Para saber mais detalhes sobre os terrenos e como participar do processo, os proponentes devem consultar o edital que está disponível no site da prefeitura https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

Fonte:   Assessoria