Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Cidades

Tessele Junior terá um novo ginásio poliesportivo

NOVO GINÁSIO | 30/07/2019 15h 34min

Foto: Ascom Prefeitura/Ederson Bones

Os moradores do bairro Tessele Junior contarão com um novo ginásio poliesportivo com capacidade para mil pessoas. A Prefeitura de Lucas do Rio Verde lançou uma licitação para contratar uma empresa para construir uma estrutura completa para prática de atividades de esporte e lazer.

A licitação será realizada nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, às 7h30, com o credenciamento das empresas interessadas. A abertura dos envelopes acontece às 8 horas, na sala de licitações, no Paço Municipal.

Conforme o projeto, o ginásio poliesportivo terá capacidade para mil espectadores, dois vestiários, equipamentos e acessibilidade para PCD, duas salas multiuso, duas cantinas e banheiros para o público.

O projeto contempla uma edificação com área total de 2.402,15 m² e será localizada na praça do bairro Tessele Junior, próximo à quadra da Escola Municipal Cecília Meireles, ponto estratégico que viabilizará fácil acesso aos moradores do Tessele e ainda à moradores de outros bairros próximos. Cerca de seis mil munícipes devem ser beneficiados com o novo espaço público para prática de atividades de esporte e lazer.

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter