Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

UFMT abre seletivo para tutor presencial no curso de Licenciatura em Matemática

SELETIVO | 30/01/2020 11h 11min

Foto: Ascom Prefeitura

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) abriu edital de processo seletivo para tutor que atuará no curso Licenciatura em Matemática do sistema da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Está disponível uma vaga presencial para Lucas do Rio Verde, além de vagas para os municípios de Aripuanã, Alto Araguaia, Primavera do Leste, Ribeirão Cascalheira e Cuiabá.

O candidato deverá fazer a sua inscrição de 17 a 27 de fevereiro por meio do e-mail: sergioaw.uab.matematica.ufmt@gmail.com, colocando no assunto: seleção de tutor 2020. No e-mail deverão ser anexados o Curriculum Vitae ou Curriculum Lattes documentado conforme os critérios de pontuação para classificação previsto no edital e a ficha de inscrição.

O processo seletivo tem como objetivo selecionar bolsistas, para atuar no Curso de Licenciatura em Matemática da UFMT, na modalidade de educação a distância, no contexto de programas e projetos do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), com gestão efetivada por meio do Sistema de Gestão de Bolsas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

O tutor deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais, inclusive aos finais de semana, para atuar no polo. O valor da bolsa concedida é de R$ 765,00.

Edital: https://setec.ufmt.br/processosseletivos/90

Fonte:   Ascom Prefeitura