Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

Unemat abre inscrições para contratação de tutor do curso de História

INSCRIÇÕES | 02/03/2021 10h 20min

Foto: UAB

Estão abertas a partir desta terça-feira (02) as inscrições para o processo seletivo de tutor presencial para atuarem nos cursos de graduação da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), executados pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade à distância.

Para Lucas do Rio Verde, será realizado cadastro de reserva de tutores presenciais para o curso de graduação licenciatura em História.

Os candidatos precisam ter formação em nível superior conforme exigência da vaga a qual concorre e experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior.

As inscrições vão até dia 28 de março, exclusivamente pela internet, através de formulário disponível em: http://dead.unemat.br/portal.

O tutor deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais e o valor da bolsa concedida é de R$ 765,00.

Mais informação no Polo da UAB de Lucas do Rio Verde pelo telefone (65) 3548-2326.


Acesse o edital: https://dead.unemat.br/portal/Seletivo/104/edital-n-0042021-proegdead-selecao-de-tutores-presenciais-turmas-2021/

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Ascom/Carolina Matter