Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Cidades

UNILASALLE LUCAS INICIA SEGUNDO SEMESTRE LETIVO

SEGUNDO SEMESTRE LETIVO | 10/08/2020 14h 11min

A volta às aulas no Unilasalle Lucas foi realizada nesta quinta-feira (06/08) para todos os alunos de graduação de onze cursos.

Na modalidade de aula remota síncrona, os professores estão na instituição ministrando as aulas via ambiente digital, conectados aos alunos nos mesmos horários das aulas presenciais.
   
Em sala de aula, com muita energia e disposição, os professores iniciaram o calendário letivo do segundo semestre de 2020 com explanação sobre o plano de ensino e metodologia das disciplinas, e ainda apresentação do Plano de Contingência institucional, elaborado no mês de junho. 

Seguindo as recomendações e protocolos de biossegurança estabelecidos pelas autoridades e pela própria instituição, cada professor recebe um kit individual com equipamentos e materiais de higienização.

Conforme o Plano de Contingência (confira aqui o documento) , o retorno presencial escalonado está previsto para o dia 24 de agosto.

Nós, do UniLaSalle desejamos para os acadêmicos e professores, muita garra para esse novo período letivo. Que seja um semestre muito produtivo e de muito conhecimento para cada um de vocês. Estamos diante de um desafio, mas vamos vencê-lo. Lembrem-se: “Grandes Coisas são Possíveis”.

Confira o plano de contingência através do nosso site: https://www.unilasalle.edu.br/lucas-do-rio-verde/noticias/plano-contingencia-unilasalle

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   unilasalle