Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

UNILASALLE LUCAS Realiza a colação de grau de acadêmicos de seis cursos

COLAÇÃO DE GRAU | 09/03/2021 10h 22min

Foto: Assessoria

Na semana passada, o UNILASALLE Lucas realizou as cerimônias de colação de grau para os concluintes de seis cursos de graduação.

As cerimônias foram organizadas em conformidade com o número de participantes, com participação exclusiva do graduando concluinte, em respeito aos protocolos de biossegurança contra a COVID-19.

Na quarta-feira, os concluintes de Direito receberam o grau acadêmico. Na quinta-feira, os formandos de Agronegócio, Educação Física e Pedagogia celebraram a conclusão da formação acadêmica. Na sexta-feira, foi a vez dos graduandos de Administração e Ciências Contábeis.

As sessões de colação de grau foram transmitidas de maneira online para que pais, familiares e amigos pudessem participar deste momento importante, mesmo que remotamente.

Nos discursos de alunos e professores paraninfos muita emoção e relatos de momentos importantes vivenciados na caminhada acadêmica.

PREMIAÇÃO AOS MELHORES DA TURMA

A Instituição tem por hábito homenagear os três alunos que apresentaram melhor desempenho acadêmico durante todo o curso, que tenham preenchido os requisitos da Resolução do Conselho Pedagógico n.º 99 de 14 de abril de 2011.

ADMINISTRAÇÃO
1º: GRAZIELI BERNARDO MAZETTO.
2º e 3º: não foram atingidos os requisitos necessários para os classificados.

AGRONEGÓCIO
1º: FABIELY CRISTINA GARCIA DE SOUZA.
2º: ELIVELTON AUGUSTO DA SILVA.
3º: FELIPE COGO.

CIÊNCIAS CONTÁBEIS
1º: THIAGO HENRIQUE CLAUDINO LIMA.
2º: DAVID PEREIRA DA COSTA.
3º: ITHAMYRES MARIA DA SILVA SANTOS.

DIREITO
1º: GUSTAVO CORRÊA DA SILVA CAMPOS.
2º: ANA CAROLINA PICCINI.
3º: ANEDRE EDUARDA SCHWARTZ.

EDUCAÇÃO FÍSICA
1º: DANIEL LUIZ BRAMBILA.
2º: LOHAYNE FERREIRA MILITÃO AIRES.
3º: DAIANA LAZZAROTTI.

PEDAGOGIA
1º: DEILIANE SANTOS LIMA.
2º: EDINALVA RODRIGUES DE BARROS.
3º: FRANCIS DE FREITAS JUNIOR.

Certos de que oportunizamos ao educando uma formação que viabiliza a produção, a apropriação e a socialização do conhecimento, realizamos os atos de colação de grau como fechamento de um ciclo acadêmico e início de uma trajetória pessoal e profissional com grande sucesso para cada um dos formados. Muito sucesso!

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Fonte:   Assessoria