Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Cidades

(VÍDEO) Debate Eleitoral 2020 aquece as eleições em Lucas do Rio Verde

DEBATE ELEITORAL | 31/10/2020 13h 31min

Foi realizado na manhã deste sábado, 31, o Debate Eleitoral 2020 na sede da OAB Lucas do Rio Verde, Mano da Saúde, Miguel Vaz e Luiz Binotti participaram do evento organizado para apresentar as propostas e ideias para os próximos anos no executivo do município; O também candidato Claudio Senna apresentou uma nota informando que não iria comparecer ao debate eleitoral.

O evento foi realizado no auditório da OAB Lucas com transmissão ao vivo pela TV Rio Verde canal 8.1 e retransmissão pelos sites Lucas Notícias e MT Agora e mediado pelo Jornalista Valdecir Chagas.

No Auditório estiveram presentes representantes das coligações e apoiadores do evento.

O empresário e Jornalista Vander Gomes esteve também realizando o trabalho de retransmissão através do Site Lucas Notícias e avaliou de forma positiva esse momento. “é um momento importantíssimo onde em um debate os candidatos puderam expor as suas ideias e propostas para governar o município nos próximos quatro anos, nós estamos satisfeitos e poder fazer parte da história do município ajudando escrever através da informação”.

 Para Robson Alex que é empreendedor e responsável pelo MT Agora o momento é oportuno para que os eleitores conheçam um pouco mais seus candidatos. “Nós realizamos diversos testes e contribuímos com a montagem de toda essa estrutura que é necessária para realização de um evento desse porte não somente técnica, mas também burocrática, agradeço desde já o convite do Carlos Rayel proprietário da TV Rio Verde onde nos oportunizou realizar um trabalho diferenciado e claro visando levar a todos nossos internautas eleitores um pouco mais sobre as propostas e ideias dos candidatos que buscam a eleição no município, a OAB Lucas está de parabéns por aceitar ser o grande canal que oportunizou que tudo isso ocorresse, algo que sempre levo comigo, sozinho ninguém chega a lugar algum, mas juntos podemos ir muito mais longe e essas parcerias concretizadas foram de fundamental importância”.

O gestor da TV Rio Verde em Lucas Nelson Sérgio que avalia de forma positiva a transmissão do debate. “é algo inédito na TV Rio Verde, quero agradecer aos parceiros OAB, aos sites, Lucas Notícias e MT Agora, agradecer ao proprietário Carlos Rayel que acreditou nesse projeto e assim o evento ocorresse, apesar de alguns problemas que fugiram do nosso controle avaliamos de forma positiva e quero apenas deixar registrado que vem muitas novidades para Lucas do Rio Verde uma vez que a TV Rio Verde está com uma nova direção e muitas coisas boas estão sendo projetadas".

Para o presidente da OAB Lucas Ednilson Zanardini Menezes o evento conseguiu atingir o objetivo proposto pela comissão organizadora “Graças a Deus chegamos ao término com o sentimento do dever comprido, com a maior isenção possível, a OAB se colocando defendendo a sociedade civil organizada nesse momento democrático, nós lutamos para que o eleitor tenha o maior nível de informações possíveis para decidir e bem votar e vote conforme a sua consciência e para que os próximos quatro anos aqui no município de Lucas do Rio Verde sejam regidos exatamente pela vontade do eleitor e esse é o nosso compromisso enquanto instituição e acreditamos que conseguimos cumprir nosso propósito". Finalizou o presidente da OAB.

As eleições acontecem dia 15 de novembro.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

 

Veja o vídeo:

Fonte:   MT agora