Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Cidades

(VÍDEO) Homem mata ex-esposa e depois atira na própria cabeça em Lucas do Rio Verde-MT

MATOU A EX-ESPOSA | 27/04/2021 15h 31min

Foto: Lucas Notícias

No início da tarde desta terça-feira (27), uma mulher, identificada como sendo Jussara Patricia Ribeiro,32 anos, foi morta pelo ex-marido, que depois deu um tiro na própria cabeça.

Assista tambem: (PARTE 1) Homem mata mulher e tenta cometer suicídio em Lucas do Rio Verde-MT
                                          (PARTE 2) Homem mata mulher e tenta cometer suicídio em Lucas do Rio Verde-MT                               

O crime aconteceu no interior de um estabelecimento comercial, que ainda não foi inaugurado, na avenida Mato Grosso, bairro Alvorada, em Lucas do Rio Verde-MT.

O homem teria ido ao local acompanhado do filho do casal, uma criança de seis anos, com a desculpa que a criança queria ver a mãe.

O homem então atirou no peito da ex-esposa e depois na própria cabeça.

O filho estava no local no momento da tragédia, porém ainda não se sabe se ele presenciou os disparos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e imediatamente chegou no local para atender o homem que foi encaminhado para o Hospital São Lucas. Ele teria perdido massa encefálica por conta do tiro e estaria em estado grave.

Segundo a PM, a vendedora era moradora de Nova Mutum-MT e teria mudado recentemente para Lucas do Rio Verde-MT e morava com sua prima, já o assassino morava em Nova Mutum-MT e era vigilante.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

O caso segue em investigação.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Lucas Notícias