Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Cidades

Vacinação Covid-19 para idosos acima de 60 anos será nesta sexta-feira (07) em Lucas do Rio Verde-MT

PRIMEIRA DOSE | 06/05/2021 11h 11min

Foto: Ascom Prefeitura

A imunização de idosos acima de 60 anos de idade acontecerá no dia 07 de maio (sexta-feira), das 7h às 10h, no Parque de Exposições (pavilhão da Expolucas), com entrada pela Avenida Beira Mata, em forma de drive-thru e também com acesso para pedestres.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça que a aplicação está garantida a todos deste grupo de imunização, portanto não é necessário chegar antecipadamente no local.

É obrigatória a apresentação da carteira vacinal e documento oficial com foto.

Além disso, será disponibilizado no Parque de Exposições, um espaço para arrecadação de alimentos não perecíveis que, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social na pandemia.

A doação NÃO TEM INTERFERÊNCIA no processo de recebimento da vacina, sendo apenas uma oportunidade de solidariedade e ajuda ao próximo àqueles que desejarem colaborar de forma voluntária.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Ascom Prefeitura | Duana Souza