Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Cidades

Venda de terrenos na área central de Lucas do Rio Verde está entre as próximas licitações

VENDA DE TERRENOS | 27/08/2019 13h 38min

Foto: Ascom Prefeitura

Com a proposta de buscar investimentos e fomentar o comércio local, a Prefeitura de Lucas de Rio Verde está com licitação aberta para venda de seis terrenos. Localizados na Avenida Mato Grosso, entre as avenidas São Paulo e Santa Catarina, no bairro Cidade Nova, os lotes serão comercializados por meio de concorrência pública, do tipo melhor oferta.

Os tamanhos variam de 495 m² a 720 m², e os valores para lance inicial são a partir de R$ 445,5 mil, alterando de acordo com a metragem e localização do terreno escolhido. As condições de pagamento também são facilitadas, com parcelamento em até 10 vezes mensais. Dependendo da forma de pagamento escolhida, pode haver desconto de até 15%.

As propostas podem ser feitas por alienação individual, quando o interessado faz a proposta apenas para um lote, ou por alienação global, em que o interessado faz propostas para aquisição de todos os terrenos. Neste último caso, os descontos podem chegar até 20% para pagamento à vista e o parcelamento pode ser feito em até 9 vezes mensais.

Os interessados na Concorrência Pública nº 006/2019 deverão fazer a entrega dos envelopes com as propostas até às 11h, do dia 10 de setembro, no Departamento de Licitações, na Prefeitura. A abertura dos envelopes será no mesmo dia, às 15h.


LICITAÇÕES
Além desta oportunidade, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde está com outras 23 licitações em andamento. Os processos envolvem contratações de diversos serviços, aquisição de produtos e equipamentos.

Para participar, os interessados devem ficar atentos aos requisitos e prazos necessários para cada licitação. Os editais com todas as informações necessárias estão disponíveis no site:https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes.

Confira a lista de licitações:

PREGÃO PRESENCIAL

- 28/08 - registro de preços para a contratação exclusiva de EPP, ME e MEI para executar serviços de manutenção preventiva e corretiva de veículos operacionais e prestação de serviços técnicos especializados (mão de obra) de veículos operacionais (motos) independente de marca e categoria para atendimento da frota de veículos do município.

- 28/08 -  registro de preços exclusivo para EPP, ME e MEI para aquisição de materiais para composição de kits de enxoval para benefício eventual atendendo gestantes no município.

- 29/08 - registro de preços para contratação de empresa para fornecimento de produtos para as máquinas industriais de lavar louças das cozinhas das unidades escolares.

- 02/09 - aquisição de implementos agrícolas, sendo uma grade niveladora com controle remoto 28 discos de 22 polegadas e 3,5 a 4,5 mm de espessura e uma concha dianteiro agrícola modelo preferencial ph 1300 mm e aquisição de 01 (um) rolo compactador vibratório tandem para uso da equipe de pavimentação asfáltica.

- 03/09 - registro de preços para futura e eventual contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço em recarga de extintores e aquisição de novos extintores.

- 04/09 - registro de preços para contratação de empresa especializada em serviços de manutenção em sarjeta, meio-fio, conserto de boca de lobo e limpeza, remoção de grama e pintura de meio-fio, árvores e postes.

- 06/09 - contratação de empresa especializada na implantação e locação de software para gerenciamento de abastecimentos via cartão magnético e gestão de manutenção de frotas.

- 06/09 - registro de preços para contratação de empresa para prestação de serviços de montagem e desmontagem de tendas, substituição de lonas, troca de peças e pintura das estruturas de tendas de 5x5 m² e 10x10m².

- 09/09 - registro de preços exclusivo para EPP, ME e MEI para aquisição das mudas e aspersor para serem utilizados nas revitalizações de praças, áreas verdes, canteiros centrais das avenidas e demais espaços públicos do perímetro urbano do município de Lucas do Rio Verde pelo período de 09 (nove) meses.

- 09/09 - registro de preços para futura contratação de pessoa jurídica especializada para fornecimento de algema, bolsa para agente de saúde e botina de proteção.

- 11/09 - registro de preços para contratação de pessoa jurídica para aquisição de pneus, lubrificantes, produtos para borracharia e produtos de limpeza para manutenção dos veículos da administração pública.

- 11/09 - registro de preços para futura contratação de prestação de serviços de torno, solda plaina e freza para manutenção de equipamentos, caminhões, máquinas e veículos da frota da prefeitura municipal, equipamentos e objetos diversos dos prédios públicos, reparos com solda em grades, portões, alambrados e placas de sinalização, incluindo mão de obra e fornecimento de material usado no processo da usinagem e solda pelo período de 12 (doze) meses.

- 12/09 - contratação de empresa para fornecimento de veículos tipo de passeio zero quilômetro para uso da Secretaria Municipal de Assistência Social e Secretaria Municipal de Saúde.

- 13/09 - contratação de instituição financeira especializada na prestação de serviços, quais sejam: folha de pagamento, proventos, vencimentos e similares, empréstimos consignados em folha de pagamento da administração direta do município de Lucas do Rio Verde, bem como a disponibilização de caixa eletrônico, para viabilizar acesso dos servidores da administração direta.

- 16/09 - registro de preços para futura contratação de pessoa jurídica especializada para fornecimento de materiais permanentes, eletroportáteis e eletrodomésticos para uso das secretarias.

PREGÃO ELETRÔNICO

- 06/09 - registro de preços para contratação de empresa especializada em fornecimento de tubo corrugado pead para rede coletora de esgoto a ser utilizado no município.

TOMADA DE PREÇO

- 30/08 - contratação de empresa especializada para realizar a construção (mão de obra e todo material) da unidade básica de saúde porte II: PSF XVII - Vida Nova, localizada na quadra 79, s/n, lote 01, bairro Vida Nova, propiciando uma estrutura física adequada que atenda as exigências de saúde do município de Lucas do Rio Verde conforme proposta de UBS nº11386.0560001/18-011 / Ministério da Saúde.

- 10/09 - contratação de empresa especializada para execução de mão de obra com fornecimento de material para construção de concha acústica com palco e camarim para apresentações e shows culturais.

CREDENCIAMENTO/ INEXIGIBILIDADE

- Especialidades médicas - prestação de serviços especializados na realização de consultas e procedimentos nas áreas de ortopedia, pediatria, urologia, pneumologista, ginecologia/obstetrícia, oftalmologia, neurologia, exames de ultrassonografia, psiquiatria, consultas médicas de cirurgião geral e pequenas cirurgias , cardiologia, gastroentrologia/proctologia, teste da orelhinha, neuropediatria, dermatologia, otorrinolaringologia, procedimento de frenectomia infectologia e exames de anatomopatológicos.

- Concessão de descontos e outros benefícios a servidores - credenciamento das pessoas jurídicas de direito privado para a concessão de descontos e outros benefícios a servidores ativos e inativos para a aquisição de bens e serviços, mediante parceria celebrada com a Prefeitura do Município de Lucas do Rio Verde, com a assinatura do termo de adesão ao programa de parceria.

- Prestação de serviços de poda e retirada de árvores em passeios e imóveis públicos - credenciamento de pessoas jurídicas que tenham interesse na prestação de serviços de poda e retirada de árvores, em passeios e imóveis públicos do Município de Lucas do Rio Verde.

- Credenciamento de empresa especializada e licenciada para fornecimento de cascalho laterítico – incluindo escavação, corte, carregamento, transporte posto no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde.


Acesse: https://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/licitacoes

Fonte:   Ascom Prefeitura/Carolina Matter